Prosas e Poemas de Krol Rice Chacon.

24 janeiro, 2017

Sandice

quero escrever: ideias precisas, sentimentos profundos, baboseiras legíveis, exatidões. quero ir além de uma frase, uma linha no word, uma dezena de palavras golpeadas no teclado, uma oração. quero  a inspiração além-mundo, além-você, anti-você. a tal profusão poética acentuada, acentuação, adjetivação exata... nem isso. só me vem você, só você, escrevo: me beija. nem só isso. é que anseio, entalho: aspiro teu beijo. colisão de teus lábios nos meus lábios, na nuca, no colo, inda nunca sei onde vai colar tua boca, ora oca, ora língua e eu morrendo sem ar, machuca, morrendo a míngua sem querer parar a hora exígua. basta, basta. isso me basta. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas

Followers

Riceli Caroline de Souza Chacon. Tecnologia do Blogger.