Votos para Eternidade

Eu aceito não viver sem você. Aceito dividir contigo o meu ar, a minha cama, o meu banheiro.
Se na noite de inverno tu sentires frio poderei cobrir-lhe com o meu corpo inteiro, Ele estará quente para aquecer-te, e estará fresco no verão.
No outono, varrerei a sua calçada, para sentar-nos frente á nossa casa, debaixo do céu.
Na primavera, meu corpo roubará a beleza e o perfume das flores para que me cubras com teu olhar, e me dispas com tuas mãos.
Toda manhã, só despertarás depois dos meus beijos e afagos para que não te zangues do trabalho. E quando sozinha, em casa, pressentirei teu corpo a cada minuto, ansiosa por teu retorno.
Te farei mouse de maracujá, mesmo que eu deteste o gosto e o cheiro só para que faças brigadeiro para mim.
Não me intimidarei de deitar no teu colo pedindo carinho enquanto estás no sofá assistindo teu filme preferido.
Em mim encontrarás outras mulheres que guardo dentro de mim, e inventarei mil e uma formas de dar-te meu amor todos os dias da eternidade. 
Sim, e eu aceito ser feliz por toda a eternidade...


Krol Rice

Comentários

Postagens mais visitadas