Antes dos Futuros Invernos



"O inverno cobre minha cabeça,
mas uma eterna primavera vive em meu coração."
Victor Hugo 



Quando chegaste já era no inverno da minha vida,
Mas chegando, você  aqueceu o frio dos meus dias
Quando estendeste os teus braços na direção dos meus,
Vazios,
Mortos
Perdidos....
Eu nunca antes tive as esperanças das primaveras,
Nem tive ambição de sentir perfumes de rosas,
Mas contigo descobri um inverno com cantos de pássaros
Que encantaram,
Me inebriaram,
Me ressucitaram,
E deram movimento a estes meus braços mortos
Por estarem tão desejosos de ternura,
Eles encontraram os teus e se curvaram além do meu corpo.
E em ti abracei-me
E vivi
E também cheguei,
E chego...Com e pela vida que me transmitistes em cada arrepio,
Pela brisa quente que em mim espalhavas no frio
No fim voltarei a ser só eu, ou eu só, no resto dos meus invernos?

Comentários

Postagens mais visitadas