Sono Inconformado



Não me acorde agora,
Se você foi mesmo embora, 
Deixe-me, também, ausente.
Deixe-me estar inconsciente.
Posso viver o meu passado,
Mesmo sem ter acordado,
Levantar a cada dia,
E forjar uma falsa alegria,
Sentir o teu cálido afago,
Imaginar dormir em teus braços
E ao olhar-me no espelho,
Sentir-te entre meus cabelos,
Enxergar um riso meu,
Como se fosse um teu,
Percorrer os meus lábios.
Me abraçar em meus braços.
E ao longo desse triste dia,
Fingir que tenho tua companhia,
Para quando a noite chegar,
Dormindo poder sonhar,
Encontrando-te no meu quarto,
Jogar-me em teu cansaço
Sentindo nesta fantasia de união,
A mais ESTRANHA emoção,
Para quando a noite findar
Meu dia tú vir de novo encantar,
Vou continuar minha jornada,
Sem nunca estar acordada,
Deixe-me apenas dormir,
Pois só na minha mente assim
Não serás mais um ausente
E te terei sempre presente,
Em um corpo desfalecido,
De um amor jamais esquecido.,
Deixe-me ao menos sonhar
Não me deixe nunca - acordar...

Comentários

Postagens mais visitadas