Alguém me Disse



Letra: Quelqu'un M'a Dit
Composição: Carla Bruni
Tradução e versão: Krol Rice


Disseram a mim que as nossas vidas não valem muito,
Que elas passam em um instante como murcham as rosas.
Disseram a mim que o tempo que passa é um ingrato
Que das nossas tristezas ele faz suas cobertas

Entanto alguém me disse...
Que tu ainda me amas,
Foi alguém que me disse
Que tu ainda me amas,
Seria isto possível então?

Disseram a mim que o destino ri de nós,
Que não nos dá nada, mas nos promete tudo.
Parece que a felicidade está ao alcance das mãos,
Então a gente estende a mão e acabamos loucos.

Mas quem me disse que você sempre me amou?
Eu não recordo mais, já era tarde da noite,
Eu ainda ouço a voz, mas eu não vejo mais seus traços:
'-Ele te ama. Isso é segredo. Não diga a ele que eu te disse...’

Disseram a mim que as nossas vidas não valem muita coisa...

Comentários

Postagens mais visitadas